quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Menino de 12 anos é detido após perseguição com a BM em Passo Fundo

O garoto é investigado por cometer assaltos a pedestres

   Créditos: Rádio Uirapuru

Na noite dessa terça-feira (08), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a apreensão de um adolescente que estava com uma motocicleta sem procedência em Passo Fundo.

Nos últimos dias, as guarnições intensificaram as abordagens em motociclistas com o objetivo de identificar indivíduos que estão cometendo assaltos a pedestres em diversos pontos da cidade. Em vários casos as vítimas afirmavam que os bandidos usavam uma motocicleta de cor vermelha e preta.

Durante patrulhamento de rotina na área da invasão do bairro Manoel Corralo, uma guarnição do POE avistou dois indivíduos tripulando uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha sem placa.

Os policiais foram abordar e a dupla empreendeu fuga, iniciando uma perseguição que terminou na Rua Giavarina no bairro São Luiz Gonzaga. O condutor da moto ficou no local e o caroneiro conseguiu escapar.

Foi constatado que o motorista da moto tinha apenas 12 anos de idade e o veículo estava com a numeração do chassi alterado.

Diante do fato, o garoto foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. Após, o menino foi entregue para os responsáveis.

A Polícia Civil irá investigar o caso.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário