sábado, 26 de agosto de 2017

Cruz Alta: Acusado de estupro é preso pela segunda vez. Agora ele teria violentado uma menina de 11 anos



Agentes da Polícia Civil, em conseguinte à Operação Saia Justa, realizada na manhã desta quinta-feira, 24, sob coordenação da Delegada Lilyan Carús, efetuaram a prisão de um homem de 29 anos, acusado de estuprar uma menor, de 11. A prisão aconteceu na rua Chile, bairro Santo Antônio.

De acordo com a Delegada Lilyan Carús, o homem cometeu o mesmo crime de pedofilia há menos de um ano, em setembro de 2016, quando também foi preso e contava com acobertamento da esposa para cometer os crimes. "A mulher geralmente pensa que o marido não está errado", diz.

Ainda de acordo com a Delegada, o homem se aproximava das vítimas através das redes sociais. "Ele começava uma conversa com as vítimas, pedia fotos nuas e depois ameaça contar para os pais das mesmas", conta a delegada, que faz um alerta aos pais. "É importante alertar os pais para que atentem para as redes sociais dos filhos, cuidem, monitorem. Os criminosos estão aí, atuando", ressalta.

A ação do criminoso foi denunciada à polícia, que de imediato passou a investigar e, consequentemente, efetuou a prisão.


Fonte: JANAINA MELO/RÁDIO CRUZ ALTA AM
CRUZ ALTA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário