terça-feira, 22 de agosto de 2017

Com melhorias no parque e mais de 3 mil animais na feira, Expointer 2017 será destaque no final de semana


   Créditos: Divulgação/Expointer

A tradicional feira agropecuária do Rio Grande do Sul, a Expointer, que acontece de 26 de agosto a 3 de setembro, terá este ano mais de 3 mil animais, de 88 raças em exposição.

A feira que é realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, reunirá também as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial.

A Rádio Uirapuru, como é tradição, estará presente em todos os dias do evento trazendo informações ao vivo direto do local.

Participando da programação da Uirapuru na tarde de ontem (21), o Presidente da Expointer 2017, Sérgio Bandoca Foscarini, explicou que muitas inovações de infraestrutura foram feitas para este ano.

O parque ganhou uma área coberta para os criadores lavarem os animais, além de 3.700 metros de pavimentação no portão principal e 900 metros no portão que recebe as autoridades. Sobre os desafios em tempos de economia diferenciada, o presidente explicou que, dos portões para dentro, não há crise.

Conforme ele, o setor agrícola gaúcho é diferenciado e segura a economia de pé. Quem vai até a Expointer já sai de casa pensando em investir e fazer bons negócios, projetando assim um púbico superior a 600 mil pessoas.

Outra novidade é que já começam a surgir sinais de que o parque poderá ter movimentação o ano todo, pois 12 empresas já demonstraram interesse em instalar escritórios permanentes no local, consagrando a feira que é a maior do gênero na América Latina.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário