quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Centelha do fogo simbólico da pátria é recepcionada no município de Três Passos



A centelha do fogo simbólico da pátria foi recebida pelo município de Três Passos nesta quarta-feira (23), em solenidade que aconteceu na sede do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Estiveram presentes, a secretária municipal de Educação, Neiva Fátima Becker, o 1º tenente, Airton Mello, o presidente da Câmara de Vereadores, Edivan Baron, policiais militares, equipe da SMEC, diretores de escolas municipais e alunos da Escola Municipal João Padilha do Nascimento. A aluna Evelin Verdun, representou os estudantes no acendimento da pira municipal.

A centelha do fogo foi entregue no município pelo coronel Álvaro Raul Silveira, representante da Liga de Defesa Nacional.

No Brasil, o tema da Semana da Pátria de 2017 será o centenário da morte do sanitarista Osvaldo Cruz. No Estado, a homenagem é alusiva à 80ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria.

A Semana da Pátria em Três Passos será aberta oficialmente no dia 1º de setembro. O tradicional Desfile Cívico acontece no dia 07 de setembro. Ambos os eventos iniciarão às 8 horas, tendo como local a Praça da Bandeira.


Rádio Alto Uruguai - com informações e foto da Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário