quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ADORO MONITORAMENTO divulga nota de esclarecimento

Após episódio envolvendo funcionário, empresa esclarece que não está sendo investigada pelas autoridades policiais

A empresa ADORO MONITORAMENTO divulgou uma nota de esclarecimento na tarde desta quarta-feira, 02, referente a uma ocorrência policial registrada no último sábado, 29, na qual um funcionário da empresa foi autuado pela polícia. 

A ADORO esclarece que não está sendo investigada pelas autoridades policiais, e coloca-se a disposição de todos os clientes para redimir qualquer dúvida. 

Abaixo, você confere a nota na íntegra; 

ADORO MONITORAMENTO LTDA

Nota de esclarecimento

Com imensa preocupação e tomados por um sentimento de indignação, viemos a público para prestar esclarecimentos aos nossos clientes, parceiros e a toda sociedade desta cidade de Santo Augusto, acerca da ocorrência policial da madrugado do último dia 29/07/2017 ocorrência esta que está arrolado um funcionário seu, que irresponsavelmente em seu horário de trabalho e fazendo uso do veículo da empresa comete delito inaceitável pela empresa ADORO MONITORAMENTO LTDA .

O caso ainda corre em investigação mas as especulações sobre o mesmo obrigam a empresa Adoro uma empresa de conduta invejável e ilibada a se posicionar e esclarecer que este fato não pode ser o definidor de uma história escrita com muita seriedade e responsabilidade e não pode ser arrolada na opinião pública como se a empresa toda estivesse desenvolvendo atividades ilícitas.

Contudo, é necessário esclarecer que a ADORO MONITORAMENTO LTDA não está sendo investigada pelas autoridades policiais conforme alguns comentários maldosos. Ocorre que um funcionário de quase  5 anos de trabalho junto a ADORO e diga-se de passagem um funcionário que durante este tempo nunca teve algo que desabonasse sua conduta dentro da empresa bem como sempre cumpriu rigorosamente as regras impostas pela empresa até o momento deste ato.

Estamos surpresos com o ocorrido mas reiteramos nossa seriedade e responsabilidade com a segurança, área em que atuamos a mais de 25 anos e atendemos mais de 80 municípios entre Rio Grande do Sul   e Santa Catarina, e colocamo-nos a disposição de todos nossos clientes para redimir qualquer dúvida.

Assim, feitos os esclarecimentos acima, ressaltamos que tomaremos todas as medidas legais cabíveis para apuração da responsabilidade pelo dano indevido, injusto e ilícito à imagem da ADORO MONITORAMENTO LTDA., contribuindo para que a segurança pública possa cumprir seu papel junto a sociedade.

A atuação da empresa na área de segurança eletrônica ocorre de forma responsável e voltada à um trabalho responsável e confiável, com todos os cuidados necessários para que sua segurança não seja afetada e em total acordo com as determinações das autoridades competentes.

Colocando-se à disposição para redimir qualquer dúvida a qualquer momento 24h por dia.

Pelos fones 3781 4341

996548346 ADEMIR  gestor geral

999601775 DIOGENES supervisor comercial


996195305 BRUNO  tec Santo Augusto

Att:

Ademir Bonette   

Administrador Adoro Monitoramento Ltda


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário