segunda-feira, 21 de agosto de 2017

14ª MEP - Mostra das Escolas Estaduais da Educação Profissional acontece esta semana em Três Passos



Três Passos estará sediando esta semana a 14ª MEP – Mostra das Escolas Estaduais da Educação Profissional, reunindo representantes de escolas que integram o 7º Núcleo da Suepro – Superintendência da Educação Profissional, composto por três coordenadorias de educação: 21ª CRE, de Três Passos, 20ª CRE, de Palmeira das Missões e 17ª CRE, de Santa Rosa.

O evento acontecerá no Parque de Exposições da FEICAP, de quarta até sexta-feira, dias 23, 24 e 25 de agosto, com o tema: Educação Profissional: “Startup – Novos horizontes para nossa escola, município e região”.

A MEP tem o objetivo de oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos científicos elaborados por alunos e professores da rede pública estadual de educação do RS, que tenham realizado uma investigação sobre um fenômeno ou tema relacionado à temática explicitada em cada edição.

A programação da 14ª MEP inicia na quarta-feira a tarde, com recepção, credenciamento e montagem dos estandes, a partir das 16 horas. A solenidade de abertura será às 19 horas. Logo após, acontece a palestra Educação Profissional – Startup – Novos horizontes para nossa escola, município e região”, ministrada por Vanderlei Ties.

A MEP segue na quinta-feira, das 8h30min às 21 horas, com visitação pública e avaliação dos projetos.

Na sexta-feira, a visitação pública ainda acontece no turno da manhã, das 8h30min às 11h30min. Após o almoço, às 13h30min, acontecerá a solenidade de premiação e encerramento da mostra.

Nesta segunda-feira, o coordenador regional de Educação, Clovis Baraldi Machado, e a coordenadora da Suepro da 21ª CRE, Nelsi Scheren (foto), concederam entrevista à Rádio 92 FM, dando maiores detalhes a respeito da MEP 2017.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário