sábado, 8 de julho de 2017

Torcedores do Internacional usam rojões, pedras e garrafas em novo confronto com a BM

Confusão foi intensa no entorno do Beira-Rio após o empate do Inter com o Criciúma

Torcedores arremessaram pedras e grades contra seguranças do clube | Foto: Mauro Schaefer
   Torcedores arremessaram pedras e grades contra seguranças do clube | Foto: Mauro Schaefer

* Com informações de Gutiéri Sanchez

Após mais um resultado negativo do Inter dentro do Beira-Rio, um novo confronto entre torcedores e a  Brigada Militar marcou a saída de jogo. A BM usou bombas de efeito moral para tentar evitar a invasão dos torcedores à passagem dos jogadores do clube e foi respondida com rojões, foguetes, pedras e garrafas.

Depois de alguns minutos de confusão, os torcedores conseguiram romper o bloqueio e se aproximaram da entrada da imprensa. Os seguranças do clube bloquearam o caminho e chegaram a jogar gradis contra a torcida. Em um momento, um torcedor colorado acertou uma pedra de tamanho grande em um dos seguranças do Inter. Além dos enfrentamentos com a BM e seguranças, torcedores invadiram a loja do clube.

Após o confronto nos acessos do estádio, o grupo foi dispersado em dois segmentos. Parte dos inconformados ficou nos arredores da estátua de Fernandão, enquanto a outra se mobilizou em protesto perto do Gigantinho. As bombas e gás de efeito moral continuaram a ser usadas pela BM, na tentativa de controlar a situação.

Ainda durante a partida, os torcedores já mostravam sua indignação com o desempenho do time. Foram jogados três rojões dentro do gramado durante os 90 minutos.


Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário