sexta-feira, 7 de julho de 2017

Santo Augusto: Tentativa de homicídio é registrada no bairro Santo Antônio

Jovem de 19 anos teria sido atingido por golpes de pedra


Um jovem, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Santo Augusto.  O corpo foi encontrado em um casebre, localizado na Rua Valdevino Moreira Branco, no bairro Santo Antônio, por volta das 15 horas desta sexta-feira, 07. 

Segundo informações do Delegado Gustavo Fleury, o jovem, identificado como, Charles Phieri Trannepohe, residia há cerca de dois meses em Santo Augusto, ele era natural de Tenente Portela. 

O local, onde ocorreu o crime, era considerado pela Brigada Militar como “boca de fumo”. A vítima residia sozinha na casa. 

Populares afirmaram que o jovem foi visto pela última vez por volta das 08 horas de hoje. Ele foi encontrado, com graves ferimentos na cabeça, pelo proprietário da casa, que acionou a Brigada Militar. 

Populares que residem nas proximidades informaram à polícia não terem percebido movimentações que levantassem suspeitas. Desse modo, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de ele ter sido atingido por golpes de pedra, já que uma pedra suja de sangue foi encontrada no local, onde também não tinha vestígios de luta corporal. 

O jovem foi levado ao Hospital Bom Pastor, onde está recebendo atendimento. Seu estado de saúde é gravíssimo. 




Postado por: Maira Kempf
Fonte/Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário