quarta-feira, 12 de julho de 2017

Santo Augusto: ASAPAN realizará Pedágio do Bem

Objetivo é arrecadar doações financeiras e divulgar o trabalho da associação


Visando arrecadar valores para cobrir custos diários com os animais que estão nas casas de apoio, a ASAPAN vai realizar, no próximo sábado, 15, o Pedágio do Bem. 

O pedágio vai ocorrer durante a manhã, na Avenida do Comércio em Santo Augusto. Além da doação financeira, poderão ser doados itens como potes, coleiras, casinhas, cobertas, roupinhas, rações, entre outros. 

A iniciativa também é uma forma encontrada pelo grupo para divulgar o papel da associação, que atua em prol dos animais, trabalhando para que seus direitos sejam preservados, por isso, muitas vezes, após denúncias, a equipe recolhe animais que estavam sofrendo maus-tratos. 

Esses animais ficam à disposição para adoção. Por isso, se você procura um cão ou gato para adotar, pode entrar em contato através do telefone: 3781-3119, ou até mesmo, pela página do Facebook. Há animais de todos os portes, já vacinados. 

Outro meio de ajudar a ASAPAN é comprando itens do brechó que fica na sede da entidade, ou doando roupas e calçados para que sejam vendidos e o valor revertido à causa. 

A ASAPAN está localizada na Rua Júlio Pereira dos Santos, abaixo da Prefeitura de Santo Augusto.


Postado por: Maira Kempf
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário