sábado, 1 de julho de 2017

Arrombamento na APAE de Santo Augusto pode ter deixado prejuízo superior a 10 mil reais



Na madrugada deste sábado, 1ª, mais uma vez a Escola Especial Bem-Me-Quer, APAE de Santo Augusto foi arrombada. Em nove meses, essa é a segunda vez que a escola é invadida.

Segundo a Diretora do educandário, Loeidi Kruger Klock, o alarme disparou por volta da 1 hora da manhã, a empresa responsável foi verificar e não encontrou nada. Depois, por volta das 03 horas, o alarme soou novamente, quando foi verificado e constatado o arrombamento. 

Loeidi informou que sete portas foram danificadas, entortadas, entre elas, a da cozinha e da sala de informática. Inicialmente, a direção calcula um prejuízo de R$ 12 mil. Além disso, o vidro da porta do carro que pertence à APAE também foi quebrado. O veículo foi uma conquista que a escola recebeu em novembro do ano passado. Ainda não se sabe se algo foi furtado.

Policiais militares estão no local e aguardam a chegada da volante da Polícia Civil, que fará o levantamento. Imagens do sistema de monitoramento poderão auxiliar na identificação do(s) meliante(s). 

Há informações de que pedras e barras de ferro foram encontradas nas proximidades da escola. 






Fonte: QuerenciaOnline
Santo Augusto Urgente
Fotos: Santo Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário