quarta-feira, 14 de junho de 2017

Torre de apartamentos é consumida por incêndio em Londres

Prédio de 27 andares está em chamas e há temor de que pessoas estejam presas nos andares superiores

Prédio de 27 andares está em chamas e há temor de que pessoas estejam presas nos andares superiores | Foto: Giulio Thuburn / AFP / CP
   Prédio de 27 andares está em chamas e há temor de que pessoas estejam presas nos andares superiores
   Foto: Giulio Thuburn / AFP / CP

Um incêndio gigantesco consome uma torre de apartamentos residenciais no leste de Londres. De acordo com o jornal The Guardian, as chamas começaram nos andares centrais do prédio de 27 andares, mas em pouco tempo se espalharam para quase todos os andares. Pelo menos 40 viaturas dos bombeiros fazem o combate e não há confirmação de feridos ou pessoas presas na Grenffel Tower.

Conforme relatos de testemunhas que moram nos arredores, os equipamentos dos bombeiros não conseguem chegar ao topo e os esforços são de rescaldar as partes inferiores, tentando obter acesso andares mais altos. Conforme a Brigada de Incêndio de Londres, contudo, alguns pisos já começaram a desabar.

Há relatos de luzes de lanternas nos andares superiores, o que gera temor de moradores que não conseguem escapar pelas escadas. Na rua, centenas de moradores tentam entender o ocorrido e encontrar seus familiares.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário