domingo, 18 de junho de 2017

Torcedor morre depois de briga entre torcidas em Curitiba, diz Demafe

Confusão ocorreu por volta das 8h30 deste domingo (18), próximo ao estádio Couto Pereira, onde Coritiba e Corinthians se enfrentam.


Pelo menos outros seis torcedores ficaram feridos (Foto: Agência Estado)
   Pelo menos outros seis torcedores ficaram feridos (Foto: Agência Estado)

Um torcedor morreu, na manhã deste domingo (18), depois de uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians em Curitiba. A morte foi confirmada pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe).

Segundo Clóvis, a vítima era da torcida corintiana. "Estamos tentando prender autores", afirmou o delegado.

Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas na confusão, segundo a Guarda Municipal. Elas foram levadas para o Hospital Evangélico de Curitiba, para o Hospital Universitário Cajuru e para o Hospital do Trabalhador.

É possível que haja ainda mais vítimas encaminhadas para hospitais particulares.

O confronto ocorreu por volta das 8h30, na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, onde Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta manhã.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a briga começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio.

Mais confusão

Ainda nesta manhã, a Guarda Municipal e a PM registraram uma confusão entre torcedores dos dois times no terminal de ônibus do bairro Pinheirinho. Segundo a polícia, cerca de 30 pessoas se envolveram na briga, que foi controlada rapidamente.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Por G1 PR, Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário