quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tiroteio em San Francisco, na Califórnia, deixa quatro mortos, incluindo o agressor

Disparos foram ouvidos em depósito de uma companhia de entrega de encomendas

Tiroteio em San Francisco, na Califórnia, deixa quatro mortos, incluindo agressor | Foto: Josh Edelson / AFP / CP
   Tiroteio em San Francisco, na Califórnia, deixa quatro mortos, incluindo agressor
   Foto: Josh Edelson / AFP / CP

Um homem matou três pessoas a tiros e feriu mais duas antes de se suicidar em um depósito da companhia de entregas UPS, em San Francisco - informou a Polícia nesta quarta-feira, descartando, até o momento, que se trate de um ato terrorista.

"Nesse momento, identificamos seis vítimas, incluindo o suspeito, que faleceu, assim como outras três vítimas", disse o chefe da Polícia em exercício, Toney Chaplin.

O agressor vestia um uniforme da UPS, mas, segundo Chaplin, ainda não está confirmado que fosse um funcionário da empresa. O incidente aconteceu em um depósito da companhia responsável pelas entregas na área de São Francisco. Nessa instalação, que foi evacuada, trabalham 850 pessoas.

Depois de socorrer as vítimas e esvaziar o prédio, a Polícia encontrou o agressor. Ainda armado, ele atirou na própria cabeça antes de ser detido. "Sabemos que o ataque envolveu um único homem" e "neste momento não acreditamos que esse incidente esteja relacionado com terrorismo", acrescentou o oficial.

A Polícia ordenou a moradores e trabalhadores da empresa que procurassem abrigo, enquanto respondiam ao chamado de emergência pela manhã. O porta-voz da UPS Steven Gaunt disse à imprensa local que o atirador, aparentemente um funcionário insatisfeito, invadiu uma sala, onde os trabalhadores se reuniam antes de sair para fazer a entrega das encomendas. Então, ele atirou. Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos na unidade.


AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário