sexta-feira, 16 de junho de 2017

TAC vence o Grêmio por 1 a 0 em Três Passos



O Três Passos (TAC) definitivamente não dá chances para o Grêmio na Terceirona do Gauchão deste ano. Na tarde desta quinta-feira, em um CT Futebol com Vida lotado, a equipe três-passense venceu o Grêmio B por 1 a 0, conquistando mais uma importante vitória nesta segunda fase. O volante Felipe Fernando marcou o gol da vitória, aos 25 minutos do segundo tempo, aproveitando cobrança de escanteio do lateral Pedro.

A vitória em casa foi importante, pois o Igrejinha será o próximo adversário do TAC, na cidade de Igrejinha, sendo que a equipe adversária assumiu a liderança do grupo, por ter um melhor saldo de gols. O jogo será no próximo domingo, às 15h30min, no Estádio Alberto Schwingler.

Em três jogos oficiais contra o Grêmio nesta temporada, o TAC soma duas vitórias e um empate.

No Estadual Juvenil, TAC segue 100%

Pelo Campeonato Estadual Juvenil (Sub-17) o TAC segue imbatível. A equipe jogou hoje a tarde em São José do Herval e venceu o Atlético de Carazinho por 3 a 0, gols de Cezinha, Igor e Pedro.

A equipe soma agora 15 pontos, com cinco jogos e cinco vitórias nesta primeira fase, liderando o Grupo-B e tendo uma das melhores campanhas da competição.




Fonte e Fotos: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário