segunda-feira, 19 de junho de 2017

TAC é derrotado pelo Igrejinha fora de casa: 2 a 0



O Três Passos (TAC) teve um enfrentamento difícil na tarde deste domingo (18) e acabou derrotado pelo Igrejinha, na casa do adversário, por 2 a 0. Pitoco e Marcus marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o TAC se manteve na terceira posição do Grupo-D, com 9 pontos. Já o Igrejinha assumiu a liderança isolada do grupo, agora com 12 pontos ganhos.

A partida, além de equilibrada, teve também o fator da chuva, que deixou o jogo mais rápido e o gramado pesado. No primeiro tempo, o TAC conseguiu ter um maior domínio do jogo, criando algumas oportunidades, mas não conseguindo abrir o placar.

Logo no início do segundo tempo, aos 9 minutos, em pênalti para o Igrejinha, o goleiro Gabriel, do TAC, brilhou, defendendo a cobrança de Puyol. Entretanto, dois minutos depois, a equipe da casa não perdoou, e Pitoco fez o 1 a 0.

O TAC tentou buscar o empate e chegou a criar boas situações, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

Nos acréscimos da etapa final, aos 48 minutos, Marcus ainda ampliou o marcador, fechando o jogo em 2 a 0 para o Igrejinha.

TAC pode perder uma posição na quarta-feira

Apesar da derrota, o TAC ainda mantém uma boa posição na tabela de classificação. Porém, no meio de semana, se enfrentarão Grêmio e Elite, em Eldorado do Sul, em jogo atrasado da segunda rodada desta fase. Se o Grêmio vencer, ultrapassa a equipe três-passense e a deixa em quarto lugar, no limite do grupo de classificação para as quartas de final.

Por isso a importância da recuperação do TAC no próximo final de semana, na abertura do returno desta segunda fase, quando irá enfrentar novamente o Igrejinha, desta vez em Três Passos, ao lado do seu torcedor, tentando encostar novamente no agora líder do grupo e mantendo uma boa distância para o quinto colocado do grupo, o PRS. O jogo, em princípio, está marcado para o sábado, dia 24 de junho, às 15 horas.





Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário