quarta-feira, 14 de junho de 2017

Santo Augusto: FEICISA já tem data marcada

Feira organizada pela ACISA ocorrerá durante a EXPOFEIRA, no Parque do Sindicato Rural


Agosto se aproxima e com ele chegam as feiras em Santo Augusto. Na manhã desta quarta-feira, 14, a presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto - ACISA, Maria Inês Antonow, e o vice-presidente, Fábio Friedrich, estiveram na Rádio Querência divulgando a 8ª Feira do Comércio e Indústria de Santo Augusto - FEICISA, que neste ano ocorrerá de 10 a 13 de agosto.

Pelo segundo ano consecutivo, a entidade conseguiu uma parceria com o Sindicato Rural, que destina um pavilhão da EXPOFEIRA para à ACISA, para que as feiras ocorram simultaneamente, no Parque do Sindicato Rural de Santo Augusto, localizado no Distrito Industrial. 

O vice-presidente salientou que “os stands já estão sendo comercializados, na ACISA, e que o valor é o mesmo do ano passado”. 

Maria Inês reforçou que a preferência dos espaços é para os comerciantes de Santo Augusto, mas, se não haver interesse, os mesmos serão destinados a empresários da região que queiram expor seus produtos no evento. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário