terça-feira, 13 de junho de 2017

Jovem panambiense de 18 anos está desaparecido desde segunda-feira

Rapaz saiu de casa de manhã, mas não compareceu ao Senai e nem na empresa onde trabalha


Um jovem de 18 anos residente no interior de Panambi, na localidade de Linha Iriapira, encontra-se na situação de desaparecido desde a última segunda-feira(12).

Segundo informação de seus pais que já comunicaram o fato à Polícia, Antônio Carlos Ohse Nunes, 18 anos, saiu de casa como sempre fazia pela manhã, seguindo em direção a parada de ônibus que lhe traria para Panambi, com destino ao Senai. Após participar de aula no Senai Antônio deveria seguir para a empresa Kepler Weber onde trabalha, porém não foi o que ocorreu. Seus pais Anilto Silveira Nunes e Nadir Ohse Nunes, estão altamente preocupados porque o filho não retornou para casa como costumeiramente faz e até este momento não manteve qualquer tipo de contato.

Antônio Carlos, é um jovem bastante ativo, ele nasceu em 01 de julho de 1999, além de participar de aula no Senai e trabalhar na empresa Kepler Weber, ele realizava “bico” como motoboy à noite. Desde a última sexta-feira(09) ele não estava realizando serviços de moto porque tivera seu veículo avariado quando de um acidente de trânsito ocorrido nas imediações do Posto de Combustíveis Alvorada, teve a motocicleta Honda Pop, 100cc danificada e agora a mesma se encontra na oficina.

Os pais de Antônio Carlos chegaram notar um certo quadro depressivo no filho, mas quando o compeliram a auxiliar nos afazeres de casa, ele respondeu positivamente, tendo trabalhado normalmente. O filho também, não demonstrou qualquer contrariedade em casa e nem dissera que pretendia viajar.

A família inteira está muito preocupada e estão apelando para que a comunidade ajude a encontrar ou, pelo menos dar alguma pista que possa levar ao paradeiro de Antônio Carlos. Qualquer informação pode ser repassada imediatamente ao posto policial mais próximo. A Família chegou a liberar números de telefones, porém, para a segurança dos mesmos deixamos de veicular, sugerindo que as informações sejam canalizadas para a Polícia Civil ou Brigada Militar.


Fonte: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário