quarta-feira, 14 de junho de 2017

Incêndio em prédio de Londres deixa ao menos seis mortos

Polícia londrina afirmou que muitas pessoas estão desaparecidas

Polícia londrina alerta para muitas pessoas desaparecidas | Foto: Adrian Dennis / AFP / CP
   Polícia londrina alerta para muitas pessoas desaparecidas | Foto: Adrian Dennis / AFP / CP

O serviço de ambulâncias confirmou que pelo menos 50 pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas a cinco hospitais da capital britânica.

Segundo o líder do distrito de Kensington e Chelsea, Nick Paget-Brown, no momento em que começou o incêndio, havia no edifício "centenas de pessoas", mas esse número ainda não foi confirmado pelas autoridades. Pelo menos 20 ambulâncias foram enviadas às imediações do edifício, que conta com 120 apartamentos nos quais se estima que viviam cerca de 500 pessoas, muitas delas famílias jovens.

A Polícia Metropolitana de Londres informou, em sua conta no Twitter, que várias pessoas estão sendo atendidas devido a ferimentos diversos e à inalação de fumaça, ao mesmo tempo em que se tenta resgatar as que ainda continuam dentro da torre. O serviço de ambulâncias confirmou que pelo menos 50 pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas a cinco hospitais da capital britânica.

"Posso confirmar seis mortes no momento, mas o balanço deve aumentar durante o que será uma complexa operação de busca de vários dias", afirma em um comunicado Stuart Cundy, comandante da Polícia Metropolitana. Muitas pessoas estão desaparecidas.


AFP e Agência Brasil
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário