quarta-feira, 14 de junho de 2017

Caminhoneiro de Humaitá-RS está desaparecido no Estado do Mato Grosso

O caminhão foi localizado, mas 14 pneus novos foram furtados

   Foto: Divulgação

Um caminhoneiro gaúcho, está desaparecido desde está terça-feira (13) no Estado do Mato Grosso. O homem identificado como Fernando Augusto Gotens, 35 anos, não fez mais contatos com a família e a empresa que trabalha, e o telefone dele está desligado. 

Segundo relatou a Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, uma pessoa comunicante que trabalha na empresa Fazenda Divisão, que Fernando presta serviço como motorista de um caminhão Scania 112, e na tarde desta terça-feira ele transportou uma carga de milho que foi descarregada na Bung Alimentos, e depois o homem não foi mais visto. Ele teria dito que levaria o caminhão para um conserto em uma oficina, onde ele não apareceu.

Nesta quarta-feira, funcionários da fazenda encontraram o caminhão abandonado na Av. Da Produção. Foram subtraídos 14 pneus novos do caminhão.

O caminhoneiro é natural do município de Humaitá, Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, onde moram seus familiares. O proprietário do caminhão, que reside na cidade de Santo Augusto, cidade próxima de Humaitá, também disse não ter notícias do motorista.




Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário