domingo, 18 de junho de 2017

Acidente próximo da Efrica deixa três pessoas feridas


   Créditos: Mateus Miotto

O fato ocorreu por volta das 16h15min deste sábado, onde duas pessoas, moradoras de Passo Fundo, tripulando um Fusca, foram atingidas por um Polo, conduzido também por um morador de Passo Fundo.

Resultaram feridos, sem gravidade: Maionara Dias, Marcos Felipe Quadros e Robson da Rosa Fernandes. Na Efrica acontece o VolksJam, um dos maiores encontros de Fuscas da América Latina.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Fusca seguia no sentido Passo Fundo/ Lagoa Vermelha, quando ao realizar o contorno do trevo, para acessar a Efrica, acabou sendo atingido por um Polo de cor escura, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto o Fusca foi jogado sobre o canteiro e os tripulantes dos dois veículos feridos e socorridos pelos Bombeiros e levados até o Hospital da Cidade.

Conforme a Polícia Rodoviária, a soma de desatenção ao atravessar a pista, sol se pondo, na direção em que viajava o Polo, e as luzes do Polo apagadas, contrariando o que manda a lei e não chamando a atenção do condutor do Fusca, além, claro, do fato do Fusca não ter respeitado a passagem do outro veículo, favoreceu o acidente.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário