sexta-feira, 12 de maio de 2017

Três Passos: Hospital de Caridade confirma furto de ferramentas na instituição



A direção do Hospital de Caridade de Três Passos confirmou que novamente a instituição sofreu um furto, na última noite, onde foram levadas ferramentas do setor de manutenção. Ferramentas usadas diariamente e que auxiliam para que o hospital possa manter um bom funcionamento. A direção da entidade se diz perplexa e triste com tamanha falta de humanidade e senso coletivo, no momento em que o hospital enfrenta dificuldades financeiras.

No comunicado, feito na página do hospital no Facebook, a direção pede a colaboração da comunidade para que possam, na medida do possível, doar alguma ferramenta que esteja em desuso, como caixa de ferramentas, parafusadeira, roçadeira, entre outros.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

E hoje o dia amanheceu com sentimento diferente no HCTP, sentimento esse: de INDIGNAÇÃO! Como é de conhecimento de todos, o hospital esta passando por diversas dificuldades e todos: direção, administração, colaboradores e comunidade vem lutando para manter nosso Hospital em funcionamento. Porém nessa noite, mais uma vez fomos vítimas de um roubo. Levaram as ferramentas do setor de manutenção. Ferramentas estas de uso diário, as quais o setor utiliza para manter um bom funcionamento de todo o nosso hospital. Estamos perplexos e tristes com tamanha falta de humanidade e senso de coletivo. Prestamos um serviço a toda comunidade, somos parte dessa comunidade. E por isso resolvemos dividir com todos nosso sentimento. Aproveitamos o momento, não oportuno, mas para que possamos continuar desenvolvendo nosso trabalho, se alguém tiver alguma ferramenta (caixa de ferramentas, parafusadeira, roçadeira) em desuso e queira nos ajudar, somos muito gratos.
  

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário