terça-feira, 9 de maio de 2017

POE apreende carro com suínos furtados em Passo Fundo

O carro não estava em ocorrência de furto ou roubo

   Créditos: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (09), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a apreensão de objetos e dois suínos furtados em Passo Fundo.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Jean estava realizando patrulhamento de rotina pela ERS 153 no trecho entre Passo Fundo/Ernestina, quando próximo ao Frigorífico Henrich avistaram um veículo abandonado no acostamento. Trata-se de um Volkswagen Golf de cor verde, de placas LYQ-3964 de São José/SC.

Os policiais ouviram barulho de pessoas fugindo pelo mato. Ao verificar o automóvel foi constatado que ele estava carregado com botijão de gás, um pulverizador, serra elétrica, assoprador, roçadeira, Dvd portátil, uma espingarda e dois suínos vivos.

O carro não estava em ocorrência de furto ou roubo e diante do fato foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Com a divulgação da notícia pela Rádio Uirapuru os proprietários dos objetos e dos porcos ligaram informando que a residência havia sido arrombada no interior do município de Ernestina.

A Polícia Civil irá investigar o caso.




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário