sábado, 20 de maio de 2017

Operação Resposta à Sociedade é deflagrada em Ijuí




Postado por Fabiano Bernardes

Em ação conjunta nesta manhã, Brigada Militar, Polícia Civil e Ministério Público prenderam pelo menos 09 pessoas por tráfico ou associação ao tráfico de drogas. A operação denominada Resposta à Sociedade tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade no município de Ijuí.

Sessenta e cinco policiais militares e civis e 22 viaturas foram utilizadas no cumprimento de 09 Mandados de Busca e Apreensão em pontos de tráfico em diversos locais na Colmeia do Trabalho. O material apreendido, bem como os presos foram encaminhados à DPPA.

A operação Resposta foi arquitetada pelas equipes de inteligência e investigação da Brigada Militar e Polícia Civil, respectivamente, e está sendo deflagrada com acompanhamento direto do Comando Regional da Brigada Militar, do delegado regional da polícia civil, com mais dois delegados, e comandante do 29BPM.

Os últimos dados foram divulgados às 9h. Até aquele momento foram apreendidos 20kg de maconha, crack e cocaína, diversas armas e veículos. Um desses veículos é uma motocicleta que foi utilizada em um homicídio ocorrido recentemente em Ijuí.

A polícia informou que um dos alvos da manhã de hoje era uma lavagem, próxima ao Sesc, que era utilizada como fachada para a comercialização de entorpecentes. No chamado Beco das Jardas, um traficante foi preso. No local conhecido por "Boca do Betinho" três pessoas foram detidas por tráfico, associação para o tráfico e posse de armas.

Além disso, no local conhecido como "Boca do Pancinha", na Rua Benjamim Barrichello, foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Lá foi apreendido um tijolo de maconha e várias pedras de crack.

Na Rua Domingos Müller, Bairro Glória, no ponto do "Tiarle", foi preso um traficante e apreendidos vários veículos, dinheiro e drogas.










Fonte/Fotos: Rádio Progresso de Ijuí, Polícia Civil e Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário