quarta-feira, 17 de maio de 2017

Modelo de casa em contêiner é novidade e já atrai bom público em Passo Fundo


   Créditos: Divulgação

No caminho para o sonho da casa própria a população de Passo Fundo já pode contar com uma alternativa mais barata e com a mesma qualidade, em vários aspectos: o contêiner de metal.

Pioneira na cidade, a empresa RPA Containers está se destacando no setor e já é possível ver casas e até mesmo estabelecimentos comerciais deste tipo na cidade.

Em entrevista na Uirapuru, o proprietário da empresa, Paulo da Luz, explicou que a ideia surgiu após uma busca por alternativas baratas de construir uma casa. Hoje é possível ter uma casa em contêiner, que conta com dois quartos, uma sala, banheiro e cozinha, ao custo de R$ 30 mil. Citou a vantagem de a casa ser 100% móvel, sendo necessário apenas o terreno.

No quesito conforto Paulo garante ser igual ou melhor a uma casa de alvenaria. Feitas com a base externa em aço, o interior conta com modernos materiais de isolamento térmico e acústico, além de um melhor aproveitamento do espaço.

Na cidade ele oferece desde pequenos quiosques comerciais até casas com mais de 100 metros quadrados, tudo de forma rápida e barata.

Para saber mais sobre as casas em contêineres o ouvinte pode ligar no 99216-5428.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário