sábado, 13 de maio de 2017

Jovem morre em acidente de trânsito próximo à Santo Antônio das Missões


   Veículo caiu fora da pista. Foto: divulgação/PRF

Aproximadamente às 11h15min deste sábado, 13, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a um acidente na BR 285, quilômetro 606, próximo à Vila Santa Rosa, envolvendo o veículo Ssangyong kyron de Cerro Largo, conduzido por um homem de 60 anos, também de Cerro largo.

Conforme as informações coletadas e vestígios encontrados no local, o veículo deslocava-se no sentido de Santo Antônio das Missões para São Borja quando o condutor perdeu o controle do automóvel, provavelmente devido à pista molhada, vindo a sair da pista e capotar fora da rodovia, junto a um matagal.

Faleceu no local a jovem Júlia Andressa Ledur, de 17 anos, filha do condutor que foi socorrido sem ferimentos. A nota da PRF solicitou que principalmente em períodos de chuva, seja redobrada a cautela. O asfalto molhado é extremamente perigoso, por isso é preciso cuidado para não efetuar frenagens bruscas, além disso o motorista deve reduzir a velocidade abaixo da máxima permitida e fazer a manutenção dos pneus e freios.


Fonte: PRF
Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário