sexta-feira, 12 de maio de 2017

Curso de Bacharelado em Agronomia é a provado no IF-Farroupilha Campus Santo Augusto



A espera do tão sonhado curso de Bacharelado em Agronomia no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Augusto está chegando ao fim. Foi aprovado pelo conselho superior do instituto na última segunda-feira, o Projeto Político Pedagógico. O Campus Santo Augusto vai ofertar vagas para a contratação de novos docentes, além dos que já são servidores da unidade.

Vale destacar também, que, existe uma negociação com a prefeitura de Santo Augusto, sobre a doação de uma área para abrigar as demandas do curso.

A professora Carla Comerlato Jardim que é reitora do Instituto Federal Farroupilha, destacou que com a aprovação do projeto, o Campus precisa receber a visita de uma comissão que havaliará as condições para a implantação do curso. Somente após a visita da comissão in loco, será possível iniciar as atividades.

Já no primeiro semestre de 2018, o Bacharelado em Agronomia, do Campus Santo Augusto, deverá ofertar 40 vagas e o ingresso será pela nota na prova do ENEM deste ano, através do Sistema de Seleção Unificado – SISU. 


Postado por: ED Júnior
Rádio Querência
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário