domingo, 14 de maio de 2017

Brigada Militar corrige número de vítimas fatais de acidente em Candelária

Jovem de 19 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas

Brigada Militar corrige número de vítimas fatais de acidente em Candelária | Foto: Divulgação / Folha de Candelária / CP
   Brigada Militar corrige número de vítimas fatais de acidente em Candelária
   Foto: Divulgação / Folha de Candelária / CP

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) corrigiu na tarde deste domingo para um o número de vítimas fatais no acidente com o ônibus de Robson Souza e banda em Candelária, no Vale do Rio Pardo. As primeiras informações davam conta de que duas pessoas haviam morrido, mas a vítima foi identificada como Jorãn Teixeira da Cruz, de 19 anos.

De acordo com o Hospital de Candelária, sete pessoas foram socorridas, sendo que cinco já tiveram alta. Elas foram identificadas como Fernando Cavalheiro Vieira, Robson Rodrigues de Souza, Geovaldo da Silva Amaral, Arilson Ferraz Stello e Vanessa Solner. Já Ruanei Rodrigues de Souza e Everaldo Prates Gonçalves foram transferidos para o Hospital Universitário de Santa Maria, mas não correm risco de morte.

Por volta das 6h30min deste domingo, o ônibus do cantor Robson Souza e banda caiu de uma ponte sobre o Arroio Grande, no km 11 da ERS 400, em Candelária. O veículo vinha de Sobradinho onde o grupo havia se apresentado na noite desse sábado. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ainda não é possível determinar a causa do acidente. No entanto, informações preliminares indicam que o motorista do ônibus não teria conseguido realizar uma curva e por isso caiu no Arroio Grande.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário