quinta-feira, 20 de abril de 2017

Rádio Querência e Rádio Vera Cruz realizam jogo festivo em Horizontina



A noite de quarta-feira (19) foi marcada por uma grande confraternização entre duas das maiores emissoras de Rádio da região, Rádio Querência de Santo Augusto e Rádio Vera Cruz de Horizontina. Um jogo de futsal realizado no salão da Comunidade Luterana São Lucas marcou a festa esportiva, a equipe da RQ jogando fora de casa saiu na frente com o atleta Ed Júnior, mas cedeu o empate e oportunamente a virada. Final do jogo 7 para Rádio Querência e 9 para Rádio Vera Cruz, ainda marcaram para a Querência Ita Natali 2, Léo Juliani 2 e Jorge Door 2.

Participaram da confraternização pelo lado da Rádio Querência, Evandro Santos, André Motta, Fernando Almeida, Léo Juliani, Ed Júnior, Adriano Martins, Ita Natali, Vital Torres Fernandes, Jorge Luiz Door, Valmir de Oliveira além do Diretor Gilberto Goergen.

Após o Jogo festivo todos foram recepcionados para o salão de festas da Rádio Vera Cruz. Uma próxima confraternização será realizada oportunamente em Santo Augusto.

A Rádio Querência agradece a todos que participaram e especialmente a Rádio Vera Cruz e a Tonetur Transportes pela parceria e recepção.




Postado por: Fernando Almeida
Fonte/Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário