domingo, 9 de abril de 2017

Novo Hamburgo vence o São José de novo e vai enfrentar o Grêmio na semifinal

Time do Vale dos Sinos bateu o Zequinha por 1 a 0 no Estádio do Vale

Novo Hamburgo voltou a vencer o São José por 1 a 0 | Foto: Novo Hamburgo / Divulgação / CP
   Novo Hamburgo voltou a vencer o São José por 1 a 0 | Foto: Novo Hamburgo / Divulgação / CP

Poucas horas após golear o Veranópolis por 5 a 0 na Arena, o Grêmio conheceu seu adversário na semifinal do Campeonato Gaúcho. Será o Novo Hamburgo, time de melhor campanha na primeira fase do estadual, que eliminou o São José na noite deste sábado.

Assim como no primeiro jogo das quartas de final em Gravataí, o Novo Hamburgo voltou a vencer o São José por 1 a 0 neste sábado no Estádio do Vale. O único gol da partida foi marcado por Jardel logo no começo da segunda etapa. O Zequinha atuou todo segundo tempo com um homem a menos devido à expulsão de Claudinho nos acréscimos do primeiro tempo.

Por ter a melhor campanha do Gauchão, o Novo Hamburgo tem o direito de decidir em casa no confronto com o Grêmio na semifinal. O clube do Vale dos Sinos, porém, pode abrir mão de atuar no Estádio do Vale e mandar a partida de volta no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A Federação Gaúcha de Futebol ainda irá detalhas as datas e horários da semifinal do Gauchão, que irá ocorrer nos próximos dois finais de semana.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário