quinta-feira, 20 de abril de 2017

Negociação de armas é interceptada em Canoas


Negociação de armas é interceptada em Canoas
   Negociação de armas é interceptada em Canoas - Foto: Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/DENARC), interceptaram uma negociação de armas de fogo que seria realizada no bairro Mathias Velho, em Canoas, na noite dessa quarta-feira (19). Segundo o delegado Guilherme Calderipe, nas diligências que consistiram em um longo monitoramento e acompanhamento, um homem foi preso por ser o responsável por traficar armas de fogo.

Uma arma longa, espingarda calibre 28, diversos cartuchos de mesmo calibre, material para recarga de cartuchos e uma pistola de festim foram apreendidos durante a ação. Todos os objetos que foram apreendidos estavam no interior da residência do suspeito. “A prisão foi feita com base em denúncias anônimas, que indicavam o suspeito como sendo o responsável por diversas vendas de armas de fogo, algumas delas artesanais”, disse Calderipe.

"As investigações continuam e as suspeitas nas investigações são de que esse armamento poderia parar nas mãos do narcotráfico", relatou o Diretor de Investigações do DENARC, delegado Mario Souza.

Disque-Denúncia 0800 518 518
www.pc.rs.gov.br
E-MAIL denarc-denuncia@pc.rs.gov.br
WHATS E TELEGRAM (51) 984187814


Fonte: 1ªDIN/DENARC
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário