segunda-feira, 10 de abril de 2017

Encontrado carro usado na morte de diretor de Serviços Urbanos de Cachoeirinha

Renault Clio foi incendiado e estava no bairro Capão Cruz, em Sapucaia do Sul

Encontrado carro usado na morte de diretor de Serviços Urbanos de Cachoeirinha | Foto: Samuel Maciel
   Encontrado carro usado na morte de diretor de Serviços Urbanos de Cachoeirinha | Foto: Samuel Maciel

O carro usado pelos autores da morte do diretor de Serviços Urbanos da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Cachoeirinha, Márcio Adriano Azeredo de Almeida, foi encontrado na noite desse domingo em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira pelo titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Nilton Martins. 

Conforme Martins, a Brigada Militar (BM) localizou o Renault Clio, de cor prata, em chamas no bairro Capão Cruz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo. Mais tarde, a perícia confirmou a placa e constatou que o veículo foi usado durante a execução de Almeida no estacionamento da prefeitura de Cachoeirinha, na semana passada.

Anteriormente, Martins afirmou que o assassinato não foi motivado pela política. "A hipótese da morte ter ocorrido por causa de política foi um pano de fundo que foi colocado. Essa possibilidade não se sustenta baseado nas evidências que estamos recolhendo. Tudo indica que o relacionamento pretérito dele com o crime foi a motivação principal para o assassinato", relatou.

Execução teve testemunhas

Almeida foi morto a tiros no bairro Moradas do Bosque, na entrada do estacionamento do complexo da prefeitura, na rua José Antonio Lutzemberg. Uma testemunha do assassinato, que não quis se identificar, relatou como foi o homicídio. "Ouvimos uns seis tiros e vimos o carro desgovernado colidir com outros. Um criminoso desceu de um segundo veículo e atirou mais para terminar a execução. Depois disso, ele nos viu e nos ameaçou, pediu para que ficássemos quietos. No final da rua, ele embarcou em um Renatul Clio prata", explicou.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário