quarta-feira, 12 de abril de 2017

Conselho Municipal de Saúde elege nova diretoria em Santo Augusto



Em assembleia realizada na noite de terça-feira, 11, ficou definida a nova diretoria do Conselho Municipal da Saúde de Santo Augusto. A assembleia ocorreu na Unidade de Saúde Central, onde estiveram presentes, representantes de todos os seguimentos necessários para a composição do conselho.

A representatividade é composta pelos seguintes seguimentos:

Grupo dos Prestadores e Gestores: Através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social e Cidadania, Secretaria de Saúde, Associação Hospitalar Bom Pastor, Associação Sulina de Credito e Assistência Rural (ASCAR/EMATER) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE, Profissionais da Área de Saúde, Odontólogos e Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos e Nutricionistas, Associação de Funcionários do Hospital Bom Pastor-AFUBOP.

Os Usuários são representados por: União de Bairros de Santo Augusto-UBASA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Augusto, Cooperativas Existentes, Grupo de Terceira Idade, Distritos do Município e Grupos de Associações Familiares. Todas as instituições referidas, são compostas por um membro titular e um suplente.

 
O corpo diretivo ficou da seguinte forma.
Presidente: Gladis Novach
Vice-presidente: Marilei Andrigueto
1º Secretário: Elisa Volpatto Schindler
2º Secretário: Luiz Carlos Pommer
Suplentes: Iraídes Ferreira da Cruz e Ivana Kettner Freitas

As reuniões do Conselho Municipal de Saúde são abertas a comunidade e acontecem mensalmente de forma ordinária, em datas e horários pré-definidos. O próximo encontro está marcado para o dia, 09 de maio de 2017, ás 13hs, na sala de reuniões da Unidade de Saúde Central.



Postado por: ED Júnior
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário