domingo, 9 de abril de 2017

Acidente na BR 285 em Carazinho deixa dois mortos

Motorista que causou acidente fugiu, mas foi preso depois pela polícia

   Créditos: Polícia Rodoviária Federal

Duas pessoas morreram na noite de sábado na BR 285 no trecho Passo Fundo/Carazinho após o veículo em que viajavam bater com uma carreta. As  duas pessoas que faleceram são o motorista do carro, de 27 anos, identificado como Vinicius Antônio Machado, e a mãe dele, Marli Machado de 67 anos, moradores de Carazinho. O outro passageiro, de 74 anos, pai do motorista, sofreu lesões graves e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para atendimento médico no hospital de Carazinho.

As vítimas  estavam em Passo Fundo visitando um parente que se recupera no Hospital São Vicente. O motorista causador do acidente fugiu do local, mas foi preso pela polícia após o fato.

A  colisão foi lateral e ocorreu por volta das 22h, sendo que  a PRF de Passo Fundo  atendeu  a ocorrência, no km 323 da BR 285 já próximo de Carazinho, nas proximidades do antigo pedágio. Chovia no momento do acidente. 

O caminhão envolvido no acidente fugiu do local, porém algumas partes do veículo foram encontradas onde ocorreu a batida, incluindo a lanterna traseira e uma roda do semirreboque. Em buscas na rodovia, a equipe da PRF localizou o caminhão nos fundos de um posto de combustível no km 301 em Passo Fundo.

Tratava-se de um Scania 420 com placas de Sobradinho/RS. O caminhoneiro, de 25 anos, identificado como Bruno Ortiz, morador de São Borja/RS, foi preso e encaminhado à polícia judiciária para registro do flagrante. Ele alegou não ter percebido que havia batido em um automóvel.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário