quinta-feira, 23 de março de 2017

Veículo com integrante do Portal Cidade 1 de Júlio de Castilhos é jogado para o acostamento na BR 158


Por volta das 20h de quarta-feira, 22, o veículo que trazia um dos integrantes do Portal Cidade1 de Júlio de Castilhos, foi obrigado a sair para o acostamento e invadir parte do gramado lateral em um trecho da BR 158, na altura da localidade de Itaara.

O fato ocorreu em dois instantes. Primeiramente um caminhão veio por trás dando vários sinais de luz, ultrapassando os veículos que seguiam à sua frente, instantes depois outro caminhão agiu da mesma maneira, só que não realizou a ultrapassagem e sim seguiu na mesma pista de rolamento obrigando quem estava à sua frente sair para fora da pista.

Pela rapidez do acontecido e por ser escuro não foi possível anotar a placa dos veículos, apenas deu para ver que não eram carretas, possuíam o formato da traseira parecidos e a carga era semelhante um do outro.

Outra observação importante é que foi identificado o que estava escrito na saia dos veículos, o que indica uma grande probabilidade de que os caminhões sejam da mesma empresa.

A BR 158 é uma via de grande movimentação de veículos leves e pesados, aumentando ainda mais nesta época do ano em que acontece a safra de milho e soja na região.


Fonte: Portal Cidade1 | Júlio de Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário