quinta-feira, 16 de março de 2017

Tupi busca empate com o São Luiz na raça



O Tupi FC fez sua estreia em casa na Divisão de Acesso de 2017, enfrentando o São Luiz de Ijuí, na tarde desta quarta-feira (15), buscando o empate em 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Rubro-Negro. A partida marcou a estreia de Adriano Gabiru, que entrou durante a segunda etapa.

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, onde o jogo foi equilibrado, com oportunidades de ambos os lados, Jean Dias fez grande jogada individual, driblando vários marcadores, no rebote Léo Mineiro concluiu na saída de Josemar, abrindo o marcador, já nos acréscimos da primeira etapa.

Na segunda etapa Luis Felipe acertou o travessão de Jonatas no início, mas aos dez minutos, em nova jogada de Jean Dias, Tiago Silva de cabeça fez o segundo do São Luiz. Logo na sequência Gabiru foi a campo no lugar do lateral Ruan, e o Tupi mudou sua postura, passando a agredir o time ijuíense o tempo inteiro. O rubro-negro, empurrado pela torcida, quase marcou em defesa de Jonatas em cabeceio de Eraldo. Aos 24 minutos Paim marcou um golaço em chute da intermediária, pegando rebote da defesa, diminuindo para 2 a 1. Aos 31 minutos Giliardi bateu escanteio e o atacante Léo Mineiro cabeceou contra, empatando para o Tupi (gol marcado na súmula para Giliardi). Nos minutos finais o jogo ficou eletrizante, com oportunidades para as duas equipes, mas acabou mesmo empatado.

Foi o 9º empate seguido no clássico desde 2005. O Tupi volta a campo diante do Esportivo no domingo.

Tupi: Josemar, Patrick, Guilherme Puerari, Ilson e Ruan (Gabiru); Guto Klafke, Luis Felipe (Vitor), Paim (Renan Carioca) e Giliardi; Cléberson e Eraldo.

São Luiz: Jonatas, Catatau, Gonçalves, Talheimer e Paulinho; Zé Lucas, Tiago Gaúcho, Thiago Silva (André Bahia), Ronaldinho Gramadense (Ari) e Jean Dias; Léo Mineiro. 

Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por Rui Renato Vergara Júnior e Rodrigo Duarte Moraes, e Felipe Boeno Lermen como quarto árbitro. 

   O Tupi, que estreou seu uniforme 2017.

   O forte time do São Luiz.





Crédito de todas as fotos: Leila Ruver / Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário