quinta-feira, 16 de março de 2017

Três de Maio: Secretário de Obras se diz indignado com munícipe que descartou lixo de forma indevida


   Foto: Divulgação

O secretário de Obras de Três de Maio, Cláudio da Luz Siqueira, se diz indignado com a atitude de um munícipe que descartou um monte de lixo junto a área de transbordo que é utilizada pela prefeitura, para depositar entulhos de forma regularizada.

Acompanhe o desbafoo do secretário: “É com muita indignação que aqui vou ocupar este espaço para fazer um desabafo e uma denúncia. Desde o início do ano a equipe da secretaria de obras está empenhada para regularizar a coleta dos entulhos, primeiro foi para buscar legalizar a área aonde é utilizado para o transbordo deste material, outra preocupação e em separar este material adequadamente e cumprir com a coleta dentro do mais breve possível, até ai tudo bem. 

Ai quando tu chega no local aonde se utiliza para depositar os galhos e se depara com uma situação como as que as fotos mostram, vc vê que todos os esforços são em vãos. 

Ai eu pergunto o que a comunidade quer? 

Só para lembrar que quem descartou este material indevidamente, favor ir lá e recolher, pois a secretaria já apurou os fatos e já tem o conhecimento de quem descartou este material. 

Até mais.”




Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário