domingo, 26 de março de 2017

Tiroteio em casa noturna deixa um morto e 14 feridos nos EUA

Centenas de pessoas estavam no clube Cameo, em Ohio

Tiroteio em casa noturno deixa um morto e 14 feridos nos EUA | Foto: ABC News / Twitter / Reprodução / CP
  Tiroteio em casa noturno deixa um morto e 14 feridos nos EUA | Foto: ABC News / Twitter / Reprodução / CP

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas na madrugada deste domingo em um tiroteio em um clube noturno de Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, informou a polícia. "Estamos no meio de uma situação terrível, que aconteceu em um clube noturno, com múltiplas vítimas", disse o chefe de polícia Paul Neudigate ao canal WLWT5 News. Centenas de pessoas estavam na boate Cameo no momento do tiroteio e muitas tentaram fugir do local, disse Neudigate.

O Departamento de Polícia de Cincinnati informou que "15 pessoas foram atingidas por tiros e uma delas faleceu". Nenhuma detenção foi realizada, informou o sargento Eric Franz ao canal ABC. O policial descreveu uma "cena de homicídio extensa e complexa". Franz disse que a polícia está interrogando várias testemunhas do tiroteio, que aconteceu por volta de 1h (2h de Brasília).

A capitã Kimberly Williams afirmou ao canal CNN que o crime foi provocado por pelo menos dois atiradores. "Temos certeza de que havia mais de um, mas neste ponto não estamos seguros se foram mais de dois", disse. "Era uma multidão de jovens e já tivemos incidentes no passado, mas este é o pior, de longe", completou.

Kimberly relatou ainda uma situação de caos e pânico para os clientes da casa noturna. "No momento em que aconteceram os tiros, as pessoas correram para fora, então não havia muitas pessoas dentro do clube. Acredito que era uma multidão algumas horas antes e que foi o caos no momento dos disparos", observou.


AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário