quarta-feira, 15 de março de 2017

Santo Augusto: Polícia Civil elucida roubo ao mercado Paratodos

Autor é um adolescente de 17 anos de Coronel Bicaco, ele confessou o crime


A Polícia Civil de Santo Augusto identificou os autores do roubo ao mercado Paratodos, fato ocorrido no último dia 06. 

Após o roubo, foram divulgadas imagens das câmeras de monitoramento onde aparece o indivíduo praticando o crime, e, segundo a polícia, esse jovem seria B.P.S, de 17 anos. O rapaz é usuário de drogas e praticou o roubo a mando de T.T.S, de 23 anos. Ambos são de Coronel Bicaco.

Segundo o Delegado Gustavo Fleury, este último foi quem trouxe o adolescente em seu automóvel até o local, cedeu a arma de fogo empregada no assalto e esperou o adolescente nas proximidades do mercado. O jovem B.P.S praticou o roubo, pois o maior de idade seria traficante de drogas em Bicaco e lhe ofereceu Crack para que o adolescente praticasse o roubo. 

Ainda de acordo com a polícia, o traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Ijuí, na terça-feira, 13. Ele estava com grande quantidade de maconha e petecas de cocaína, e portava um revólver calibre 22. Após o registro, o mesmo foi encaminhado ao Presídio de Ijuí. 
 
Os dois indivíduos responderão por roubo com aumento de pena por uso de arma de fogo e pela participação de duas pessoas. 

A situação do adolescente infrator, que confessou o crime, será encaminhada ao Ministério Público. Esse é o segundo crime praticado pelo menor, ele também foi autor de um roubo a uma joalheria de Campo Novo, fato ocorrido no fim de janeiro deste ano.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário