quarta-feira, 8 de março de 2017

Santo Augusto: Cresol atenderá em novo endereço

Unidade ficará na Rua Rio Branco, próximo a Loja Três Passos, Centro do município


A partir da próxima segunda-feira, 13, a Cresol unidade de Santo Augusto estará atendendo em novo endereço, na Rua Rio Branco, próximo a Loja Três Passos, Centro do município. 

A mudança tem como objetivo melhor atender a todos os clientes, reforçou o Gerente Jones Mattioni. Também haverá aumento no quadro de colaboradores. 

O Presidente da Cresol Constantina, Evandro Colete, frisou que a unidade de Santo Augusto está tendo um desempenho muito satisfatório, e que junto com Chiapetta, domina mais de 25% do total de ativos da cooperativa, o que representa a força do trabalho local e por isso o investimento em uma estrutura física maior e melhor.

O ano de 2016 foi muito bom para o cooperativismo, com resultados importantes, como R$ 2,7 milhões de sobras acumuladas, com patrimônio de mais de R$ 27 milhões de reais. Um dos diferenciais das cooperativas é que o lucro, ou seja, a sobra é dividia entre os associados, a forma como isso vai ocorrer será debatida na Assembleia Geral da Cresol, que será realizada em Constantina próximo dia 15, informou Colete.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário