quinta-feira, 30 de março de 2017

Roubo seguido de morte é registrado em Marau

A vítima foi encontrada caída por um vizinho

   Créditos: Vang FM Marau

Um idoso foi encontrado caído no chão de um bar, localizado na Rua Emilio Viecili, Bairro Constante Fuga em Marau. De acordo com relatos, quando um morador saía para trabalhar por volta das 05h da manhã desta quinta-feira (30), percebeu que a porta do bar estava aberta.

Ao averiguar a situação, o vizinho se deparou com o idoso caído no chão, inconsciente e ensanguentado, com ferimentos no crânio. Ele imediatamente acionou a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao Hospital Cristo Redentor. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele foi identificado como Vilmo De Bona, de 71 anos.

Conforme informações de familiares e vizinhos, há 17 anos Vilmo era proprietário e morava sozinho no próprio bar. O estabelecimento estava todo bagunçado.

De acordo com o Delegado Norberto Rodrigues da SIlva em entrevista à Vang FM, a Polícia Civil configura o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo ele, havia uma calmaria muito grande na cidade, porém, já estão trabalhando para elucidar o crime.

A estimativa é que o crime tenha ocorrido entre 4h e 5h da manhã, já que o sangue encontrado seria de um tempo curto após o ferimento. Moradores das proximidades relataram que o bar já havia sido alvo de roubos em outras oportunidades.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, que investiga o caso. 


Fonte: Rádio Vang FM Marau
Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário