quarta-feira, 22 de março de 2017

Receita arquiva processo da Lava Jato contra Dep. Jerônimo Goergen

Receita Federal concluiu que não houve nenhum crime ou ilegalidade na vida fiscal tributária ou financeira do Deputado


Passados dois anos da divulgação da lista da Operação Lava Jato, que ocorreu em março de 2015, onde inúmeros deputados foram citados e acusados de corrupção, incluindo o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS), nesta quarta-feira, 22, a Receita Federal em Minas Gerais, onde ocorreu à investigação, divulgou que não encontrou nenhum crime ou ilegalidade na vida fiscal tributária ou financeira do Deputado Jerônimo, e arquivou a investigação. 

Na época, o nome de Jerônimo foi citado pelo doleiro Alberto Youssef como um dos beneficiados no esquema de corrupção da Petrobras. 

Para que o processo seja encerrado, ainda será necessário o pronunciamento do Ministério Público Federal (MPF), mas, em nota, o Deputado destacou que “terá a alegria de poder voltar a sorrir”. 

Destacou que esse “é um passo importantíssimo para que ele demonstre que nunca agiu errado na vida pública e com o dinheiro público”. Por fim, agradeceu aos que nele sempre confiaram, e enfatizou que “logo tudo estará encerrado, e ele seguirá com serenidade fazendo as coisas pelo bem da sociedade e dos eleitores”. 

Nesta quinta-feira, 23, a partir das 09h:30min, o Deputado estará falando sobre o assunto em entrevista na Rádio Querência.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário