sábado, 4 de março de 2017

PRF prende três após assalto a ônibus na BR 386


   Foto: PRF / Divulgação

A PRF prendeu três homens após assalto a ônibus de turismo ao Paraguai ocorrido na noite desta sexta-feira (03) na BR 386 em Almirante Tamandaré do Sul. Eles portavam uma espingarda calibre 12 e dois revolveres, um deles estava foragido.

Por volta das 20h30 a PRF recebeu informação de que um veículo sedan escuro com placas encobertas com três homens estava efetuando assalto a ônibus na BR 386 na região da serra do Segredo. O coletivo foi parado com dois tiros no para-brisa.

Após iniciadas as buscas, foi recebida informação de que um veículo suspeito estaria nas imediações do trevo que liga a Barra Funda na BR 386. A equipe deslocou até o local e flagrou tentando entrar em uma casa noturna três homens em um Fiat Marea de cor verde, placas de Carazinho. Dois deles armados com revolver calibre 38 e no carro estava uma espingarda calibre 12, todas com numeração raspada. Além das armas, portavam munições para as respectivas armas.

Todos foram presos em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. Dois deles com passagens por roubo e furto sendo um foragido do sistema prisional.

Feito contato com o motorista do ônibus que confirmou serem os mesmos que efetuaram o assalto ao coletivo horas antes, reconhecendo também as armas utilizadas.

O ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Sarandi para procedimentos cabíveis. As armas, o veículo e objetos foram apreendidos.




Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário