quinta-feira, 2 de março de 2017

Polícia prende suspeitos de participar de assalto em Coronel Bicaco



A Polícia Civil de Coronel Bicaco prendeu na manhã desta quinta-feira, 02, três pessoas com suspeita de participação em assaltos no município. 
A operação policial ocorreu no início da manhã e foi denominada “Conexão Capital”. Além dos três elementos presos em Coronel Bicaco, outro indivíduo que já estava preso em carazinho, também é suspeito de participar do grupo. 

Conforme o Delegado responsável pela operação, Willian Garcez, os presos são suspeitos de participarem da logística dos assaltos ocorridos no Tabelionato, no final do mês de janeiro, e da Relojoaria Lima, no início do mês de fevereiro, ambos no município. 

Todos são de Coronel Bicaco. As prisões acorreram nos bairros Faxinal, Centro e Vila Diniz, nas residências dos suspeitos. O Inspetor, Jardel dos Santos, informou que dois dos presos possuem passagens policiais. Ele também frisou que os presos de hoje não são os assaltantes que fugiram do Presídio Estadual de Três Passos, no sábado, 25, presos no dia 10 de fevereiro durante o assalto frustrado à Relojoaria Lima. 

Conforme o Delegado Garcez, os elementos presos teriam planejado no mesmo dia em que ocorreu o assalto frustrado à Relojoaria Lima, um assalto à portaria do Rodeio Crioulo de Coronel Bicaco, evento que se realizava naquela data. 

A operação envolveu 15 policias e oito viaturas e foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver. 

Os presos foram conduzidos ao Presídio de Três Passos. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário