terça-feira, 7 de março de 2017

Polícia Civil indicia motorista do Camaro que matou passo-fudense em Santa Catarina

O acusado segue foragido da justiça

   Créditos: Divulgação

A Polícia Civil Catarinense indiciou o empresário Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, de 29 anos, por homicídio doloso qualificado (quando há intenção de matar), lesão corporal grave e lesão corporal gravíssima pela morte da passo-fudense Cristiane Flores, de 31 anos, e ferimentos graves em Nilandres Lodi, de 36 anos, e Gean Carlos Matos, de 21 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de Janeiro deste ano, na rodovia Armando Cali Bulos, na praia dos Ingleses em Florianópolis/SC.

As vítimas estavam na calçada em frente ao estabelecimento comercial da família, quando foram atingidos pelo automóvel Chevrolet Camaro em alta velocidade. Cristiane morreu no local, Nilandri perdeu as duas pernas e o amigo Gean ficou hospitalizado.

O motorista abandonou o Camaro no local e fugiu sem prestar socorro. A sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário dois dias depois do atropelamento.

O inquérito policial foi concluído com a analise das imagens de câmeras de segurança, depoimentos e principalmente os laudos periciais, inclusive de reconstituição do ocorrido. Os laudos do IGP apontam que o motorista do Camaro estava acima da velocidade permitida.

As investigações descartaram a possibilidade de racha entre o condutor do Camaro e outro homem que dirigia um Audi.

O Diretor do Instituto de Criminalística do IGP, Walmir Djalma Gomes Junior, afirma que o Camaro atingiu as vítimas entre uma velocidade 80 a 90 km/h.

O Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, que é morador de Sapiranga/RS, está na situação de foragido da justiça desde o dia do atropelamento. A sua defesa alega que a culpa pela perda do controle do Camaro é do motorista do Audi, que colidiu na sua lateral e provocou o acidente.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário