sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia Civil de Tenente Portela divulga fotos de procurados por roubos a bancos


   Evandro de Oliveira, Camila Lorenzon Gonzatto, Misael da Silva da Cruz e Marcelo Quadros dos Santos
   Fotos: Divulgação PC

A Polícia Civil divulga fotos dos foragidos que são procurados por envolvimento nos roubos a agências bancárias do município de Miraguaí.

Conforme o Delegado responsável pelas investigações o foragido Misael da Silva da Cruz seria o mentor dos roubos. A sua companheira, Camila Lorenzon Gonzatto teria participação na organização dos crimes.

Duas agências bancárias localizadas na cidade de Miraguaí foram alvos de assaltantes em 6 de fevereiro. Clientes e funcionários foram feitos reféns e utilizados como escudo humano. As ações ocorreram nas agências do Sicredi e do Banrisul, ambas localizadas na Avenida Ijuí distantes cerca de um quilômetro.

A ousadia dos criminosos foi tanta que um policial militar da cidade foi rendido na sede do grupamento,  amarrado no capô de um dos veículos e utilizado como escudo humano. A viatura foi incendiada.

Na última quarta-feira, 29 de março, a Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar desencadeou a Operação Novo Cangaço e prendeu 21 pessoas, apreendeu armas, veículos e cerca de R$ 28 mil em dinheiro. Da quadrilha estão foragidos os quatro citados no início desta notícia.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário