sábado, 4 de março de 2017

Operação Policial em Redentora apura ligações com assaltantes de banco

O assalto ocorreu nesta sexta-feira em Rodeio Bonito

   Delegacia de Redentora (Foto: Marcos Nunes/Obeservador Regional)

As ações da Brigada Militar e Policia Civil em busca dos homens que assaltaram a agencia do Banrisul de Rodeio Bonito na manhã desta sexta-feira, 03, rendeu uma operação durante a madrugada no municípios de Redentora.

De acordo com informações extra-oficiais, na madrugada deste sábado (04/03), a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem e a apreensão de um menor de idade que estariam tentando resgatar os suspeitos do assalto ao Banrisul de Rodeio Bonito. O local das prisões não foram confirmados ainda pelas autoridades, mas teriam ocorrido nas proximidades dos municípios de Rodeio Bonito e Cristal do Sul.

A policia constatou que os dois presos eram de Redentora, sendo um maior de idade e seu sobrinho menor de idade. A Policia Civil e Brigada Militar foi até a cidade de Redentora onde após a autorização para entrar na residência do preso, dado pela esposa do mesmo, foi constato no local a presença de cinco mulheres e um homem que estaria foragido da justiça da região metropolitana.

Após buscas na casa foi apreendido diversos materiais, entre eles, capuzes e máscara, armas, celulares e dinheiro. O suposto foragido foi detido e encaminhado a delegacia de policia.

Até o fechamento desta matéria as autoridades ainda não haviam se pronunciado oficialmente.


Fonte: Rádio Província e Observador Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário