quarta-feira, 29 de março de 2017

Operação Monstro resulta na prisão de quatro pessoas em Taquara


Prisão
   Presos - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia Regional (DPRI) de Gramado, com apoio de policiais das DPRIs de Osório e Caxias do Sul, desencadearam na manhã desta quarta-feira (29/03) a Operação Monstro. A ação teve por objetivo combater o tráfico de drogas no município de Taquara e cidades vizinhas.

Segundo o delegado Heliomar Franco, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, um deles em uma casa prisional, onde encontra-se recolhido o chefe da organização criminosa.. Restaram aprendidos drogas ilícitas conhecidas por crack, cocaína e maconha. Ainda, diversos aparelhos celulares, quantia em dinheiro, munições de diversos calibre, um revólver calibre .22 e um automóvel GM/ASTRA.

Foram presos em flagrante dois homens por tráfico de drogas e posse de munição e arma de fogo de uso permitido. Também foram dados cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, sendo um deles na Penitenciária Modulada de Osório, onde havia um detento que comandava a traficância com uso de aparelhos celulares, também apreendidos no dia de hoje.

Participam da operação trinta policiais civis, em dez viaturas, com apoio de sete policiais militares, em duas viaturas, da Cia da BM de Taquara. A investigação policial teve início há seis meses atrás, quando restaram identificados os integrantes da organização criminosa e endereços onde ocorrem a traficância. A operação foi batizada de "Monstro", em razão do apelido dado a um dos integrantes do grupo – relatou o delegado.


Fonte: DPRI/ Gramado
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário