sexta-feira, 3 de março de 2017

Morre mais um homem envolvido em briga generalizada em Salto do Jacuí

Vítima foi identificada como Alisson Ruan de Carvalho, 21 anos.
Para polícia, caso tem relação com um acerto de contas do tráfico de drogas.



Morreu na tarde desta quinta-feira (2) um dos feridos em uma briga generalizada em Salto do Jacuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Alisson Ruan de Carvalho, 21 anos. Além dele, outro homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo a investigação da Polícia Civil, um grupo com armas e facas chegou em um carro e uma moto e começou a brigar com pessoas que estavam em frente a uma festa particular. A primeira vítima foi identificada como Rafael Willian da Silva Müller, 23 anos. Dos quatro feridos, dois homens, de 54 e 34 anos, já receberam alta. Outros dois, de 48 e 24 anos, seguiam internados durante a tarde.

O fato ocorreu no final da noite de quarta-feira (1). O delegado Josuel dos Reis Muniz, responsável pelas investigações, acredita que a briga tenha sido motivada por uma desavença relacionada ao tráfico. "A investigação ainda está em andamento, mas informações preliminares apontam que o crime seria um acerto de contas do tráfico de drogas."

Os dois homens mortos e um dos feridos são de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e estariam morando na região "há alguns dias", conforme o delegado. Ainda segundo o delegado, os dois homens mortos tinham antecedentes criminais.


Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário