segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem é preso ao se passar por policial civil em Porto Alegre

Conforme a Polícia Civil, o homem preso hoje já havia sido detido pelo mesmo crime em 2015

Prisão ocorreu nesta madrugada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
   Prisão ocorreu nesta madrugada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira em Porto Alegre, usando roupas e objetos similares aos de policiais. A prisão foi feita por agentes do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) e ocorreu após uma denúncia anônima na zona Sul da cidade.

Com o criminoso, foram encontrados um giroflex, uma carteira de identificação similar às utilizadas por agentes da Polícia Civil, uma pistola de brinquedo e uma camiseta com dizeres do Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil. O diretor de Operações do Denarc, Mário Souza, disse que agora busca saber por que o homem se passava por agente da Polícia Civil. A suspeita é de que o criminoso obtenha algum tipo de benefício financeiro praticando essa atividade ou cometendo crimes mais graves.

Em 2015, o homem havia sido detido pelo mesmo delito. A Polícia Civil afirmou que vai buscar informações sobre o inquérito passado para tentar elucidar o caso. Ele foi autuado pelo crime de falsa identidade.


Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário