domingo, 5 de março de 2017

Grupo armado é preso após confronto com Força Nacional em Porto Alegre

Dois pedestres ficaram feridos e foram levados para Hospital Cristo Redentor.
Com grupo, foram apreendidas cinco armas e colete à prova de balas.

Com grupo foram apreendidas cinco armas, munição e colete à prova de balas (Foto: BM/Divulgação)
   Com grupo foram apreendidas cinco armas, munição e colete à prova de balas (Foto: BM/Divulgação)

Quatro homens foram presos na tarde deste sábado (4) após troca de tiros com integrantes da Força Nacional na Zona Norte de Porto Alegre. Conforme o 20º Batalhão de Polícia Militar, duas equipes realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com homens armados em dois carros, disparando para o alto. 

Os agentes tentaram abordar o grupo, que tentou fugir, iniciando o confronto. Duas pessoas que passavam pelo local foram baleadas e foram encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor.

Segundo a BM, dois homens foram presos na Avenida Martins Félix Berta, no bairro Mario Quintana, e outros dois em um Renault 
Sandero na Rua Adelino Ferreira Jardim, no bairro Rubem Berta. Os agentes da Força Nacional conseguiram parar o carro após o motorista perder o controle do veículo. Entretanto, outros dois homens que estavam no automóvel conseguiram fugir em direção a Vila Timbaúva. 

Com os presos foram apreendidas cinco armas – quatro pistolas 9 mm e um revólver calibre 38 – munições, carregadores de pistolas e um colete à prova de balas.

A Brigada Militar observou que as duas pessoas feridas não tinham antecedentes criminais. Um deles, de 26 anos, foi baleado na coxa direita e no joelho direito. O outro, de idade não informada, foi alvejado na coxa direita.


Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário